Fernando Gobbato realiza palestra em Ceres sobre comportamento infantil

O evento contou contou com a presença de quase 100 pessoas e foi um sucesso, tendo recebido pais, professores e outros profissionais da Educação e da Saúde.
10 de novembro de 2017
Psicólogo Fernando Gobbato em Ceres
Psicólogo Fernando Gobbato em Ceres

O psicólogo e analista do comportamento humano, Fernando Gobbato (CRP: 09/10621) esteve em Ceres a convite do Instituto Ubuntu para ministrar a palestra: Bullying e Comportamento Infantil – Auxiliando nossos filhos a ampliar comportamentos saudáveis.

O evento contou contou com a presença de quase 100 pessoas e foi um sucesso, tendo recebido pais, professores e outros profissionais da Educação além de profissionais da Saúde e foi aberto, tendo sido realizado na Academia da Saúde de Ceres, com total apoio da Gestão Municipal.

Além da palestra, o renomado profissional esclareceu dúvidas dos presentes e realizou alguns atendimentos. A equipe estuda um formato de atendimento para que Fernando possa trabalhar em Ceres.

Saiu na mídia

Veja a matéria publicada pelo jornal Valle News

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Em uma parceria inédita com a Laboratório Fantasma, tivemos o prazer de receber Dona Jacira, detentora de saberes ancestrais.
Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?”

Leia também:

Um ano após vinda do rapper, lançamos imagens inéditas do movimento que aconteceu na cidade de Ceres.
Fizemos esta pequena produção para mostrar os bastidores dessa que foi uma das lives mais importante da nossa história.
O Reiki é uma terapia alternativa de cunho energético e seu nome vem do japonês e quer dizer “energia universal”.