Fernando Gobbato realiza palestra em Ceres sobre comportamento infantil

O evento contou contou com a presença de quase 100 pessoas e foi um sucesso, tendo recebido pais, professores e outros profissionais da Educação e da Saúde.
10 de novembro de 2017
Psicólogo Fernando Gobbato em Ceres
Psicólogo Fernando Gobbato em Ceres

O psicólogo e analista do comportamento humano, Fernando Gobbato (CRP: 09/10621) esteve em Ceres a convite do Instituto Ubuntu para ministrar a palestra: Bullying e Comportamento Infantil – Auxiliando nossos filhos a ampliar comportamentos saudáveis.

O evento contou contou com a presença de quase 100 pessoas e foi um sucesso, tendo recebido pais, professores e outros profissionais da Educação além de profissionais da Saúde e foi aberto, tendo sido realizado na Academia da Saúde de Ceres, com total apoio da Gestão Municipal.

Além da palestra, o renomado profissional esclareceu dúvidas dos presentes e realizou alguns atendimentos. A equipe estuda um formato de atendimento para que Fernando possa trabalhar em Ceres.

Saiu na mídia

Veja a matéria publicada pelo jornal Valle News

Leia também:

O Reiki é uma terapia alternativa de cunho energético e seu nome vem do japonês e quer dizer “energia universal”.
Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Sobreposição das Vulnerabilidades durante Pandemia do COVID-19
Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?”
Esta foi a primeira Batalha de Rimas oficializada na cidade, e contou com a participação de mais de 100 pessoas.
foram entregues várias cestas básicas para famílias de Ceres e Rialma.