Instituto Ubuntu realiza visita técnica na cidade de Nova Glória

Na oportunidade, o psicólogo responsável, Kássio Kran esteve em reunião com o prefeito da cidade.
13 de fevereiro de 2017

Realizado nesta manhã, pelo psicólogo responsável por este Instituto, uma visita técnica na cidade de Nova Glória, no interior de Goiás. Trata-se da primeira ação deste cunho com intuito de se verificar a possibilidade de se instalar programas, projetos e outros serviços na citada cidade.

A Pirâmide é o cartão postal de Nova Glória
A Pirâmide é o cartão postal de Nova Glória

Na oportunidade, o psicólogo responsável, Kássio Kran esteve em reunião com o prefeito da cidade, o senhor Carlos Luiz de Oliveira (PP), mais conhecido como Carlinho que apresentou os serviços da cidade bem como sua estrutura.

Leia também:

Associação Cultural Henrique Gabriel dos Santos
Carmelita Gomes veio para gerenciar rodas de conversas na sede do Instituto Ubuntu, e na cidade de Itapuranga.
Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada.

Leia também:

Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
Foram realizadas palestras e rodas de conversa em escolas e órgãos públicos da cidade de Ceres.
O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
foram entregues várias cestas básicas para famílias de Ceres e Rialma.