Instituto Ubuntu anuncia programa 13 de Maio

Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada.
15 de maio de 2017

Foi lançado nesta data um importante programa de ressocialização e de reintegração social de pessoas com algum tipo de problema ou conflito com a Lei. Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada em questão, ressignificando portanto essa dita visão.

Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias. O objetivo do Instituto Ubuntu é bastante audacioso e complexo com esse Programa, pois busca construir vias de discussão para estabelecer e/ou manter políticas públicas nessa área bem como projetos de maior impacto social.

Para mais informações entre na página do Programa 13 de Maio e conheça a história, a filosofia e a metodologia desta iniciativa.

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.

Leia também:

Participantes do Curso poderão expor suas artes e até comercializá-las na Lojinha do Instituto Ubuntu.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.
O Instituto Ubuntu teve a honra de participar deste evento magnífico por meio da leitura de um poema na fala de seu psicólogo responsável e autor Kássio Kran.
Associação Cultural Henrique Gabriel dos Santos
Participaram artistas da Ass. Cultural Henrique Gabriel dos Santos e do Instituto Ubuntu.