fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Instituto Ubuntu anuncia programa 13 de Maio

Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias.
por Equipe IU

Foi lançado nesta data um importante programa de ressocialização e de reintegração social de pessoas com algum tipo de problema ou conflito com a Lei. Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada em questão, ressignificando portanto essa dita visão.

Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias. O objetivo do Instituto Ubuntu é bastante audacioso e complexo com esse Programa, pois busca construir vias de discussão para estabelecer e/ou manter políticas públicas nessa área bem como projetos de maior impacto social.

Para mais informações entre na página do Programa 13 de Maio e conheça a história, a filosofia e a metodologia desta iniciativa.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
A abertura do fórum contou ainda com participações de: Agnes Raquel, Rafael Oliveira, Domingos Barbosa, Gildácia Siqueira e Clara Lusia.
Logotipo do Pash
Foram distribuídos cerca de 30 atendimentos por dia, no qual as senhas foram esgotadas minutos depois da abertura.
foram entregues várias cestas básicas para famílias de Ceres e Rialma.
O Instituto Ubuntu teve a honra de participar deste evento magnífico por meio da leitura de um poema na fala de seu psicólogo responsável e autor Kássio Kran.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional