fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Instituto Ubuntu anuncia programa 13 de Maio

Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias.
por Equipe IU

Foi lançado nesta data um importante programa de ressocialização e de reintegração social de pessoas com algum tipo de problema ou conflito com a Lei. Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada em questão, ressignificando portanto essa dita visão.

Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias. O objetivo do Instituto Ubuntu é bastante audacioso e complexo com esse Programa, pois busca construir vias de discussão para estabelecer e/ou manter políticas públicas nessa área bem como projetos de maior impacto social.

Para mais informações entre na página do Programa 13 de Maio e conheça a história, a filosofia e a metodologia desta iniciativa.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?”
Logotipo do Instituto Ubuntu
Você não partiu. Você se multiplicou em nóiz. Subiu para o hall dos nossos ancestrais.
Um ano após vinda do rapper, lançamos imagens inéditas do movimento que aconteceu na cidade de Ceres.
Carmelita Gomes veio para gerenciar rodas de conversas na sede do Instituto Ubuntu, e na cidade de Itapuranga.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional