fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

IU realiza I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais

O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
por Equipe IU

O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano através da qual foi possível viabilizar a vinda do Professor Cleuton Nunes de Diadema – SP para inúmeras atividades na cidade de Ceres.

Realizado em Ceres, este grandioso evento teve 6 dias de duração com ações culturais, de conscientização e acadêmicas voltada para os mais variados públicos.

Cleuton Nunes

Cleuton Nunes que é para-atleta de canoagem, dentre outras coisas. Ele perdeu as duas pernas há 8 anos e faz disso experiência para o trabalho que realiza atualmente.

Cartaz do I Simpósio para Portadores de Necessidades Especiais
Cartaz do I Simpósio para Portadores de Necessidades Especiais

A equipe organizadora composta vê um saldo muito positivo com a construção deste evento que é um marco na história da cidade de Ceres e já começa a pensar em outras edições.

A parceria se estendeu para a Cooperativa dos Trabalhadores da Saúde de Ceres, Supermercado Marcus, Academia Impacto, Doces Tia Niza, Conveniência dos Gaúchos, Grupo Ação do Cidadão e Contabilidade Marinho além do apoio imprescindível de nosso parceiro Gomes Design.

Saiu na mídia

Veja a matéria publicada pelo jornal Valle News.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Além de Ceres e Rialma, o evento reuniu representantes de Goianésia, Itapaci, Rubiataba, Uruana, Alto Paraíso, Pirenópolis, Cidade de Goiás, Goiânia e São Paulo
Logotipo do Instituto Ubuntu
Referência nacional no assunto. Conta com várias frentes de atuação como cursos, eventos e outras ações sociais.
Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias.
Esta foi a primeira Batalha de Rimas oficializada na cidade, e contou com a participação de mais de 100 pessoas.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional