IU realiza I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais

O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
20 de agosto de 2017
I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais
I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais

O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano através da qual foi possível viabilizar a vinda do Professor Cleuton Nunes de Diadema – SP para inúmeras atividades na cidade de Ceres.

Realizado em Ceres, este grandioso evento teve 6 dias de duração com ações culturais, de conscientização e acadêmicas voltada para os mais variados públicos.

Cleuton Nunes

Cleuton Nunes que é para-atleta de canoagem, dentre outras coisas. Ele perdeu as duas pernas há 8 anos e faz disso experiência para o trabalho que realiza atualmente.

Cartaz do I Simpósio para Portadores de Necessidades Especiais

A equipe organizadora composta vê um saldo muito positivo com a construção deste evento que é um marco na história da cidade de Ceres e já começa a pensar em outras edições.

A parceria se estendeu para a Cooperativa dos Trabalhadores da Saúde de Ceres, Supermercado Marcus, Academia Impacto, Doces Tia Niza, Conveniência dos Gaúchos, Grupo Ação do Cidadão e Contabilidade Marinho além do apoio imprescindível de nosso parceiro Gomes Design.

Saiu na mídia

Veja a matéria publicada pelo jornal Valle News.

Leia também:

Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Em uma parceria inédita com a Laboratório Fantasma, tivemos o prazer de receber Dona Jacira, detentora de saberes ancestrais.

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Escritora e autora de diversos livros sobre crianças Indigo, Crianças Cristal e a evolução humana.
Fizemos esta pequena produção para mostrar os bastidores dessa que foi uma das lives mais importante da nossa história.
Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.