fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Instituto Ubuntu recebe visita da SECULT-GO

Foi firmada uma parceria entre SECULT-GO e Instituto Ubuntu para a realização do FICA Itinerante na cidade de Ceres no mês de Setembro.
por Raísa Ferreira

O Instituto Ubuntu recebeu durante essa semana, a visita da equipe organizadora do Cine Clube Itinerante da SECULT-GO, os senhores André Luiz, Eudaldo Guimarães e Vicente de Paula para tratar de assuntos relacionados à atividade cineclubista no Estado de Goiás e firmar promissoras parcerias juntamente à Ass. Cultural Henrique Gabriel dos Santos e o Cineclube Zion.

Na conversa, trocamos experiências e pautamos a importância da união e o apoio do Estado e Município na disseminação da cultura audiovisual goiana.

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Para não passar em branco a vinda deles a Ceres, ontem, quinta-feira, tivemos uma mostra as 19hrs no Centro Cultural de Ceres. Foram exibidos filmes produzidos pelo Instituto Ubuntu e “Guiné: o território dos esquecidos”.

Além disso, foi firmada uma parceria entre SECULT-GO e Instituto Ubuntu para a realização do FICA (Festival Internacional de Cinema Ambiental) Itinerante na cidade de Ceres no mês de Setembro.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
O evento reuniu 19 pessoas representando 6 cidades do Estado de Goiás.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá, o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
O evento contou contou com a presença de quase 100 pessoas e foi um sucesso, tendo recebido pais, professores e outros profissionais da Educação e da Saúde.
Visando a expansão da abrangência das ofertas de serviços do Instituto Ubuntu.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional