fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Cine Zion no Centro Cultural de Ceres

Na ocasião, foram exibidos curtas-metragens criados por produtores goianos, além de filmes produzidos pelo próprio Instituto Ubuntu.
por Equipe IU

A convite da Prefeitura Municipal de Ceres, o Instituto Ubuntu levou o Cine Zion para o Centro Cultural de Ceres, integrando a agenda de eventos oficiais em comemoração aos 68 anos de emancipação política.

Pela primeira vez, o Cine Zion sai da sede do Instituto para adotar seu formato itinerante, dessa vez realizado no auditório do Centro Cultural, que há muito tempo funcionou uma sala de cinema.

Equipe do Cine Zion no palco do Centro Cultural de Ceres. Da esquerda para a direita: Lia Muniz, Thatilla Vanessa, Raisa Ferreira e Kássio Kran.
Equipe do Cine Zion no palco do Centro Cultural de Ceres. Na foto: Lia Muniz, Thatilla Vanessa, Raisa Ferreira e Kássio Kran. (Foto: Luiz Fernando/Instituto Ubuntu)

Na ocasião, foram exibidos curtas-metragens criados por produtores goianos, além de filmes produzidos pelo próprio Instituto Ubuntu.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Além de Ceres e Rialma, o evento reuniu representantes de Goianésia, Itapaci, Rubiataba, Uruana, Alto Paraíso, Pirenópolis, Cidade de Goiás, Goiânia e São Paulo
Logotipo do Pash
Realizamos este evento com o objetivo de fortalecer essa instituição que já existe a mais de 80 anos e é tão importante para o munícipio.
Em parceria com o Coletivo Carolina Maria de Jesus da cidade de Goianésia, Goiás.
Esta foi a primeira Batalha de Rimas oficializada na cidade, e contou com a participação de mais de 100 pessoas.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional