CineclubeCinemaEventos

Cine Zion no Centro Cultural de Ceres

Na ocasião, foram exibidos curtas-metragens criados por produtores goianos, além de filmes produzidos pelo próprio Instituto Ubuntu.
5 de setembro de 2021

A convite da Prefeitura Municipal de Ceres, o Instituto Ubuntu levou o Cine Zion para o Centro Cultural de Ceres, integrando a agenda de eventos oficiais em comemoração aos 68 anos de emancipação política.

Pela primeira vez, o Cine Zion sai da sede do Instituto para adotar seu formato itinerante, dessa vez realizado no auditório do Centro Cultural, que há muito tempo funcionou uma sala de cinema.

Equipe do Cine Zion no palco do Centro Cultural de Ceres. Da esquerda para a direita: Lia Muniz, Thatilla Vanessa, Raisa Ferreira e Kássio Kran.
Equipe do Cine Zion no palco do Centro Cultural de Ceres. Na foto: Lia Muniz, Thatilla Vanessa, Raisa Ferreira e Kássio Kran. (Foto: Luiz Fernando/Instituto Ubuntu)

Na ocasião, foram exibidos curtas-metragens criados por produtores goianos, além de filmes produzidos pelo próprio Instituto Ubuntu.

Leia também:

Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
Apresentada por Thatilla Vanessa, teve a participação de Simone Moura, escritora.
Cineclube Zion

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Equipe de mídia do Instituto Ubuntu realizou a transmissão ao vivo da celebração. Confira
Logotipo do Instituto Ubuntu
Sobreposição das Vulnerabilidades durante Pandemia do COVID-19
Um ano após vinda do rapper, lançamos imagens inéditas do movimento que aconteceu na cidade de Ceres.
Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?”