Instituto Ubuntu entra para o mundo da moda

Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: "Somos Todos Um" e "Você é Racista?"
12 de dezembro de 2016

Nesta data em parceria com a Carmatek – Serigrafia foi lançada a Coleção Ubuntu Underground – Linha Preta. Consiste em dois modelos básicos de camisas estampadas que transmitem ideias ligadas a concepção de humanidade e à atitude anti-preconceito.

Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?” variando entre camisas de manga longa, manga curta e baby look; ambas em vários tamanhos.

As camisas foram confeccionadas com o intuito de de divulgar a marca Ubuntu e poderão ser adquiridas por parceiros do Instituto.

Leia também:

Associação Cultural Henrique Gabriel dos Santos
Participaram artistas da Ass. Cultural Henrique Gabriel dos Santos e do Instituto Ubuntu.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.

Leia também:

O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?”
#NovembroPreto
Mini Documentário contando a história do #NovembroPreto a partir da trajetória do Instituto Ubuntu entre 2016 e 2019.
Fizemos esta pequena produção para mostrar os bastidores dessa que foi uma das lives mais importante da nossa história.