fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Instituto Ubuntu entra para o mundo da moda

Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: "Somos Todos Um" e "Você é Racista?"
por Kássio Kran

Nesta data em parceria com a Carmatek – Serigrafia foi lançada a Coleção Ubuntu Underground – Linha Preta. Consiste em dois modelos básicos de camisas estampadas que transmitem ideias ligadas a concepção de humanidade e à atitude anti-preconceito.

Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?” variando entre camisas de manga longa, manga curta e baby look; ambas em vários tamanhos.

As camisas foram confeccionadas com o intuito de de divulgar a marca Ubuntu e poderão ser adquiridas por parceiros do Instituto.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Um ano após vinda do rapper, lançamos imagens inéditas do movimento que aconteceu na cidade de Ceres.
Logotipo do Instituto Ubuntu
O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá, o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
foram entregues várias cestas básicas para famílias de Ceres e Rialma.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional