Instituto Ubuntu entra para o mundo da moda

Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: "Somos Todos Um" e "Você é Racista?"
12 de dezembro de 2016

Nesta data em parceria com a Carmatek – Serigrafia foi lançada a Coleção Ubuntu Underground – Linha Preta. Consiste em dois modelos básicos de camisas estampadas que transmitem ideias ligadas a concepção de humanidade e à atitude anti-preconceito.

Os dois modelos básicos consistem em estampas em camisas pretas com as seguintes frases: “Somos Todos Um” e “Você é Racista?” variando entre camisas de manga longa, manga curta e baby look; ambas em vários tamanhos.

As camisas foram confeccionadas com o intuito de de divulgar a marca Ubuntu e poderão ser adquiridas por parceiros do Instituto.

Leia também:

Foram realizadas palestras e rodas de conversa em escolas e órgãos públicos da cidade de Ceres.
A atividade foi fechada para profissionais da Saúde do Município e não teve custo algum.

Leia também:

Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
A atividade foi fechada para profissionais da Saúde do Município e não teve custo algum.
O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.