ViagensVisita Técnica

Visita técnica realizada em Goianésia

Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.
30 de outubro de 2020
A foto mostra da esquerda para direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Simone Moura, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Antonio Otoni
Da esquerda para direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Simone Moura, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Antonio Otoni (Foto: Arquivo Instituto Ubuntu)

Visita Técnica realizada pela equipe interna do Instituto Ubuntu, há algumas semanas atrás, na cidade de Goianésia, Goiás.

Na oportunidade, conhecemos Alex Peixoto (@alexpeixotto), dirigente da ONG Coletivo Uns Por Todes (@coletivo.unsportodes) na Casa Todes (@casatodes) que é uma instituição de acolhimento para o público LGBTQIAP+.

A entidade está a frente na organização do I Simpósio de Saúde e Cuidado LGBTQIAP+ de Goianésia e Região, que se encerra hoje.

Da esquerda para a direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Alex Peixoto. (Foto: Arquivo Instituto Ubuntu)

Encontramos também, o rapper MC Belchior, para tratar de projetos culturais de profundo impacto social e na mesma ideia, nos encontramos com a escritora Simone Moura em sua casa, conhecendo seu livro lançado recentemente: “A história da família Otoni em Goiás”.

Passamos ainda pela Secretaria Municipal de Saúde, para tratar de parcerias acerca da realização de Práticas Integrativas e Complementares, a especialidade do Instituto Ubuntu.

A foto mostra Kássio Kran e Simone Moura (Foto: Arquivo Instituto Ubuntu)
Kássio Kran e Simone Moura (Foto: Arquivo Instituto Ubuntu)

A gente segue criando pontes
Com os tijolos reconstruídos
Dos muros que derrubamos

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Em parceria com o Coletivo Carolina Maria de Jesus da cidade de Goianésia, Goiás.
O evento contou contou com a presença de quase 100 pessoas e foi um sucesso, tendo recebido pais, professores e outros profissionais da Educação e da Saúde.
Logotipo do Instituto Ubuntu

Leia também:

A atividade foi fechada para profissionais da Saúde do Município e não teve custo algum.
Esta foi a primeira Batalha de Rimas oficializada na cidade, e contou com a participação de mais de 100 pessoas.
Com a participação especial de Carmelita Gomes, trocamos uma ideia sobre a mulher ocupar espaço na política.
O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.