fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Visita técnica realizada em Goianésia

Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.
por Equipe IU
A foto mostra da esquerda para direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Simone Moura, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Antonio Otoni
Da esquerda para direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Simone Moura, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Antonio Otoni (Foto: Arquivo Instituto Ubuntu)

Visita Técnica realizada pela equipe interna do Instituto Ubuntu, há algumas semanas atrás, na cidade de Goianésia, Goiás.

Na oportunidade, conhecemos Alex Peixoto (@alexpeixotto), dirigente da ONG Coletivo Uns Por Todes (@coletivo.unsportodes) na Casa Todes (@casatodes) que é uma instituição de acolhimento para o público LGBTQIAP+.

A entidade está a frente na organização do I Simpósio de Saúde e Cuidado LGBTQIAP+ de Goianésia e Região, que se encerra hoje.

Da esquerda para a direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Alex Peixoto.
Da esquerda para a direita: Kássio Kran, Kamila Lima, Thatilla Vanessa, Luiz Fernando e Alex Peixoto.

Encontramos também, o rapper MC Belchior, para tratar de projetos culturais de profundo impacto social e na mesma ideia, nos encontramos com a escritora Simone Moura em sua casa, conhecendo seu livro lançado recentemente: “A história da família Otoni em Goiás”.

Passamos ainda pela Secretaria Municipal de Saúde, para tratar de parcerias acerca da realização de Práticas Integrativas e Complementares, a especialidade do Instituto Ubuntu.

A foto mostra Kássio Kran e Simone Moura
A foto mostra Kássio Kran e Simone Moura (Foto: Arquivo Instituto Ubuntu)

A gente segue criando pontes
Com os tijolos reconstruídos
Dos muros que derrubamos

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
A atividade foi fechada para profissionais da Saúde do Município e não teve custo algum.
Logotipo do Instituto Ubuntu
O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias.
Na ocasião, houve exposição de artes da artista plástica Ninfa Azul, venda de camisetas da Loja Ubuntu e shows com os artistas Júnior MC, Kusg B.G

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional