fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Live: Café com Dona Jacira

Em uma parceria inédita com a Laboratório Fantasma, tivemos o prazer de receber Dona Jacira, detentora de saberes ancestrais.
por Equipe IU
Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Participaram artistas da Ass. Cultural Henrique Gabriel dos Santos e do Instituto Ubuntu.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Esse foi o segundo evento sobre PICS realizado pelo Instituto Ubuntu e pelo Pash no estado. Expandindo as PICS em todos os meios da sociedade.
O evento contou com a presença e a participação de grandes nomes das terapias holísticas do estado de Goiás e do Brasil.
Dividido em três modalidades, visa atender as demandas de pessoas encarceradas, pessoas que já cumpriram pena e suas respectivas famílias.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional