fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Nasce o Instituto Ubuntu

Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá, o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
por Kássio Kran

Em pleno Dia da Consciência Negra o Ubuntu – Psicologia e Desenvolvimento de Pessoas abre oficialmente as portas e dá início ao seu trabalho, com a complexa meta filosófica de quebrar os mais diversos paradigmas que envolvam a diferença entre as pessoas, classes e outras limitações impostas por rótulos sociais.

O Instituto Ubuntu tem como meta prática, oferecer os serviços integrais da Psicologia sem distinção, para todas as camadas sociais, garantindo preço baixo e alta qualidade. Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.

Foram 2 (dois) anos de preparação para chegar nesse momento de lançamento oficial da marca Ubuntu, tendo iniciado junto ao Programa RePacificar sob o nome de Persona – Instituto de Psicologia em Goiás, com o qual mantém parcerias, tendo adquirido independência e autonomia.

O Instituto Ubuntu é idealizado por Kássio Kran e busca desenvolver potencialidades de pessoas físicas e jurídicas, através de seus produtos, tais como planos de saúde, cursos, treinamentos, palestras, instalação de programas e projetos, além da prestação de consultorias e atendimentos particulares.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Nota publicada devido a ataques e assédios que alguns de nossos terapeutas vem sofrendo.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Na oportunidade, o psicólogo responsável, Kássio Kran esteve em reunião com o prefeito da cidade.
O evento que marca esse retorno, foi realizado pela Liga de Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia de Ceres (LEGOC)
O evento contou com a presença e a participação de grandes nomes das terapias holísticas do estado de Goiás e do Brasil.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional