fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Renan Inquérito volta a Ceres com o Parada Poética

Com muita poesia e muita música, o público se encantou com as palavras numa experiência inesquecível.
por Equipe IU

Após dois anos da sua visita a Ceres, Renan Inquérito volta à cidade para realizar mais uma edição do evento Parada Poética, que contou com a participação ativa do público.

O evento aconteceu no dia 07 de Dezembro de 2021 no Auditório da UEG. Renan trouxe a versão atualizado do movimento realizado por ele em escolas e instituições de todo o Brasil. Com muita poesia e muita música, o público se encantou com as palavras numa experiência inesquecível.

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Participaram oficialmente do evento as escolas: Colégio Estadual Virgílio do Vale (Ceres, GO), Colégio Estadual Câmara Filho (Rialma, GO), Colégio Estadual Gricon e Silva (Rianápolis, GO), Universidade Estadual de Goiás (UEG), assim como as instituições: Coletivo Carolina Maria de Jesus (Goianésia, GO), Ass. Cultural Emmerson (Itapuranga, GO) entre outras figuras importantíssimas para o Instituto e a região.

Parada Cultural

Simultaneamente acontecia a exposição de artes Parada Cultural, idealizado pela Associação Cultural Henrique Gabriel dos Santos e pela artista plástica Ninfa Azul. A exposição recebeu artistas de Ceres, Rialma e Itapuranga para expor e vender seus produtos para o público presente.

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Durante sua visita a Ceres, além de realizar o Parada Poética, Renan concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Legal FM de Ceres, onde falou sobre a cultura hip-hop e como a rap e a poesia salvam vidas e mudam realidades pelo Brasil.

Renan também visitou o estúdio Midwest da cidade de Rialma, onde se reuniu com o produtor musical Aronito Jones para uma conversa descontraída sobre o mercado musical nacional. Nessa visita, aproveitou e gravou algumas vinhetas que serão veiculadas durante a programação da Rádio OAgregador.

Hospital São Pio X

Por fim, em seu último compromisso, Renan Inquérito realizou uma visita ao Hopsital São Pio X da cidade de Ceres, onde demonstrou seu apoio pela instituição que vem passando por dificuldades nos últimos meses.

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress
Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá, o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Equipe de mídia do Instituto Ubuntu realizou a transmissão ao vivo da celebração. Confira
Participantes do Curso poderão expor suas artes e até comercializá-las na Lojinha do Instituto Ubuntu.
Com a participação especial de Carmelita Gomes, trocamos uma ideia sobre a mulher ocupar espaço na política.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional