Instituto Ubuntu abre Curso de Crochê em sua sede

Participantes do Curso poderão expor suas artes e até comercializá-las na Lojinha do Instituto Ubuntu.
10 de janeiro de 2018
Curso de Crochê em Barbante
Curso de Crochê em Barbante

Como a primeira ação do ano de 2018, o Instituto Ubuntu abriu o Curso de Crochê para iniciantes em Nível 1, sendo também a primeira atividade coletiva oficial realizada na nova sede da Instituição que fica na Avenida JK, esquina com a Rua Rosalina Cândida, no Jardim Bela Vista em Ceres.

O Curso é aberto ao público e não faz distinção de raça, credo ou gênero, sendo coordenado pelas professoras Dinamar Pires (Dina) e Nilma Kran (Nilminha) que já possuem ampla experiência com a prática dessa arte que além de poder gerar lucro é uma excelente terapia contra a ansiedade e a depressão.

Participantes do Curso poderão expor suas artes e até comercializá-las na Lojinha do Instituto Ubuntu ou nos eventos externos organizados além de integrar outros projetos. Além disso, receberão palestras e outras atividades nos dias do Curso.

Leia também:

A convite do Instituto Ubuntu, tivemos a honra de ter a participação do rapper Renan Inquérito nas ações do #NovembroPreto 2019.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Escritora e autora de diversos livros sobre crianças Indigo, Crianças Cristal e a evolução humana.

Projeto citado:

Autor do post:

Leia também:

Logotipo do Instituto Ubuntu
Na ocasião, nos reunimos com a escritora Simone Moura, Alex Peixoto da Casa Todes e MC Belchior.
Inspirado em nomes como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Malcom X, Antônio Conselheiro, Kamehamehá (ex-presidente do Havaí), o lendário Besouro Mangagá, Leandro e Evandro Roque da Laboratório Fantasma.
Foram realizadas palestras e rodas de conversa em escolas e órgãos públicos da cidade de Ceres.
foram entregues várias cestas básicas para famílias de Ceres e Rialma.