Instituto Ubuntu participa de curso de Reiki

O Reiki é uma terapia alternativa de cunho energético e seu nome vem do japonês e quer dizer "energia universal".
15 de março de 2018

Entrando para o ramo das terapias holísticas, o Instituto Ubuntu em parceria com o Projeto Social Reiki de Uruana, gerido pelo Mago Teixeira, encabeçou o Curso de Reiki – Nível 1, naquela cidade que teve impacto regional, já que reuniu iniciados de várias cidades do Vale do São Patrício, tendo ainda o adicional do Curso de Radiestesia, ministrado pelo Mestre Rafton Cipriano, de Goiânia-Go.

Curso de Reiki
Curso de Reiki

O Reiki é uma terapia alternativa de cunho energético e seu nome vem do japonês e quer dizer “energia universal”, sendo portanto uma técnica de reposição de energia e por assim ser, da saúde e do bem estar. Ainda não é reconhecida cientificamente mas já bastante difundida e aceita.

Alguns membros do Instituto Ubuntu realizaram o curso nesta oportunidade, entre eles o fundador Kássio Kran e o agora, terapeuta Tiago Seabra, além da também agora, terapeuta Eloiza Jardim. Ambos irão em breve, como parte de um grande projeto, realizar a aplicação de Reiki para a sociedade.

Leia também:

O I Simpósio para Direitos dos Portadores de Necessidades Especiais foi organizado pelo Instituto Ubuntu em parceria direta com a personal trainner Angelita Castilhano.
Fizemos esta pequena produção para mostrar os bastidores dessa que foi uma das lives mais importante da nossa história.

Leia também:

Associação Cultural Henrique Gabriel dos Santos
Participaram artistas da Ass. Cultural Henrique Gabriel dos Santos e do Instituto Ubuntu.
Trata-se de uma iniciativa exclusiva do Instituto Ubuntu que vem quebrar paradigmas acerca das visões atribuídas à população marginalizada.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Sobreposição das Vulnerabilidades durante Pandemia do COVID-19
A convite do Instituto Ubuntu, tivemos a honra de ter a participação do rapper Renan Inquérito nas ações do #NovembroPreto 2019.