fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

I Simpósio Goiano de Terapias Holísticas

O evento contou com a presença e a participação de grandes nomes das terapias holísticas do estado de Goiás e do Brasil.
por Equipe IU

Do dia 13 ao dia 15 de Junho de 2019 foi realizado em parceria com o curso de enfermagem da Universidade Estadual de Goiás (UEG), o 1º Simpósio Goiano de Terapias Holísticas, que contou com a presença e a participação de grandes nomes das terapias holísticas do estado de Goiás e do Brasil.

Neste pequeno vídeo, mostramos uma parte do que aconteceu durante o evento.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Apresentada por Thatilla Vanessa, teve a participação de Simone Moura, escritora.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Na ocasião, Lia, Luiz e Thatilla conversaram sobre as atuações do Instituto Ubuntu
Foram distribuídos cerca de 30 atendimentos por dia, no qual as senhas foram esgotadas minutos depois da abertura.
Foi discutido a possibilidade da implantação de um programa para a área da educação e outro para a área da saúde.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional