fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

Ass. Cultural e IU participam de evento em Rialma

Na ocasião, houve exposição de artes da artista plástica Ninfa Azul, venda de camisetas da Loja Ubuntu e shows com os artistas Júnior MC, Kusg B.G
por Equipe IU

O Instituto Ubuntu, juntamente com a Ass. Cultural Henrique Gabriel dos Santos foi convidada a participar do evento X Semana Regional do Trabalhador em Rialma.

Na ocasião, houve exposição de artes da artista plástica Ninfa Azul, venda de camisetas da Loja Ubuntu e shows com os artistas Júnior MC, Kusg B.G + participações.

Confira as fotos do evento:

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress
Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Visando a expansão da abrangência das ofertas de serviços do Instituto Ubuntu.
Associação Cultural Henrique Gabriel dos Santos
O Cineclube Zion realiza edição especial sobre o Mês da Consciência Negra
Carmelita Gomes veio para gerenciar rodas de conversas na sede do Instituto Ubuntu, e na cidade de Itapuranga.
Foi discutido a possibilidade da implantação de um programa para a área da educação e outro para a área da saúde.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional