fbpx
Logotipo do Instituto Ubuntu

Blog

I Simpósio Goiano de Terapias Holísticas

O evento contou com a presença e a participação de grandes nomes das terapias holísticas do estado de Goiás e do Brasil.
por Equipe IU

Do dia 13 ao dia 15 de Junho de 2019 foi realizado em parceria com o curso de enfermagem da Universidade Estadual de Goiás (UEG), o 1º Simpósio Goiano de Terapias Holísticas, que contou com a presença e a participação de grandes nomes das terapias holísticas do estado de Goiás e do Brasil.

Neste pequeno vídeo, mostramos uma parte do que aconteceu durante o evento.

Nos ajude compartilhando:
Veja também:
Com muita poesia e muita música, o público se encantou com as palavras numa experiência inesquecível.
Logotipo do Instituto Ubuntu
Mini Documentário contando a história do #NovembroPreto a partir da trajetória do Instituto Ubuntu entre 2016 e 2019.
O Instituto vem, desde sempre estreitando laços e criando elos para a realização de lutas muito maiores.
Escritora e autora de diversos livros sobre crianças Indigo, Crianças Cristal e a evolução humana.

Ao navegar pelos sites do Instituto Ubuntu, nós utilizamos cookies e outras tecnologias para mensurar o tráfego em nosso ambiente. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Inscrição para:

Cine Zion + Palestra: "Importância da Cultura para a Saúde Mental"

Informa o seu endereço de e-mail
Precisamos confirmar a sua idade.
Para poder gerar o seu certificado.
Informe o nome da cidade onde você mora
A resposta para esta pesquisa é opcional